Empresa

/ Lalitex

Inspiração em cada detalhe.

Além de nos destacarmos pela liderança neste mercado, também nos tornamos referência em tendência e design. Com uma demanda muito maior do que a nossa pequena empresa na Barra Funda poderia comportar, nos mudamos para o Polo Têxtil de Santa Bárbara D’Oeste, no interior de São Paulo.

Inovamos novamente ao nos tornarmos a primeira empresa a fabricar o tecido tipo Blackout no Brasil. Nesse mesmo ano, nos reinventamos e investimos na modernização da nossa planta fabril com a aquisição de máquinas mais modernas e versáteis, além de teares de pinça de última geração que nos permitiram oferecer uma nova proposta ao mercado: o tecido plano, uma versão cujos desenhos e lançamentos vêm se renovando até os dias de hoje.

Crescemos de forma estruturada, investimos em melhorias e novos equipamentos através de aquisições, e hoje temos uma estrutura verticalizada em uma área de 20 mil metros quadrados, em que trabalhamos desde a retorção de fios até o acabamento, com uma tinturaria completa e uma linha de tratamentos especiais como anti-chamas repelência à água, entre outros acabamentos, portanto, estamos estruturados para atender todas as demandas dos nossos clientes, além disso, temos em nosso portfólio uma linha de produtos diversificada, com centenas de variantes de desenhos e mais de 900 tecidos em linha.